Modifique o seu IP e acesse conteúdos de outros países sem barreiras no seu PC


Infelizmente, nem todos os tipos de conteúdo que acessamos na internet estão disponíveis para todos os usuários. Muitas vezes, algumas restrições de países impedem que possamos conferir vídeos ou ter acesso a serviços exclusivos.
Porém, em muitos casos, esse problema pode ser facilmente contornado se você tiver acesso a um aplicativo que modifica ou oculta o seu IP. Essa é justamente a proposta do SafeIP, um software completamente gratuito e que está disponível para download.

Utilizando o software

Depois de baixar e instalar o aplicativo, a primeira coisa que você terá que fazer é reiniciar o seu computador. Somente dessa forma é possível renovar o IP com segurança, fazendo com que as páginas abertas nao guardem nenhum tipo de resquício dos seus acessos anteriores.
Feito isso, clique em "Connect" para acessar o sisterma e pronto. Você já está com o IP oculto e protegido. Para melhorar, é possível ainda simular em qual país vocês está: Estados Unidos, Reino Unido, França e Japão são lalgumas da opções disponíveis.
Visual do aplicativo

Mais proteção

Utilizar apenas um IP oculto não basta, é preciso ainda incluir algumas outras proteções para garantir mais segurança na sua navegação. Sendo assim, o programa possibilita ainda proteger a conexão WiFi, habilitar privacidade do DNS, proteção contra cookies e até mesmo bloqueio de sites com malwares.
A ativação ou desativação pode ser feita por meio do menu "Settings". Outros itens de otimização do sistema podem ser acessados em "Optimizations"e, por fim, é possível modificar a linguagem na guia "Language".